domingo, 22 de março de 2009

Bom Retiro


Mulheres, mulheres, mulheres!!!

Chegou a nossa vez!

Querem fazer compras e pagar muito pouco por muita coisa? Bom Retiro, ou José Paulino (a rua mais conhecida do Bairro) é o lugar.
Alguns podem dizer que é lugar de gente brega, etc, mas se você souber ir às lojas certas, vai mudar de idéia rapidinho.
A rua é inteira tomada por lojas de roupas, bolsas, sapatos, bijus, lingeries, vestidos de festa. Tem, literalmente, de tudo! Das estampas mais extravagantes a terninhos e vestidos muito bonitos.

O lugar fica muito cheio, principalmente aos sábados, portanto, a primeira dica é ter disposição. Ir cedo, bem alimentada, com roupa e sapatos confortáveis e com disposição! A maioria das lojas não têm provadores, mas deixam provar a roupa em cima da sua. Então, escolha bem o modelito do dia.

Outra dica é ir direto para o final da rua, onde estão as melhores lojas e ir voltando. Se você já entrar de loja em loja desde o início, não vai conseguir chegar até o final... Ou pela disposição ou pelo dinheiro!

Outra dica é dar um pulo também na rua paralela à José Paulino. Bem menos movimentada, essa rua tem lojas bem bacanas.

O lugar é ótimo para as compras de Natal. Você consegue achar roupas lindas, que são as mesmas vendidas em Shoppings, mas sem as etiquetas, que tanto encarecem um pedaço de pano. Já achei vestido de festa, por 50,00. E, cá entre nós, lindo!

Para chegar, a melhor opção é o metrô. A Estação da Luz fica a um quarteirão da José Paulino.
Se estiver disposta a comprar o mundo, aconselho também levar uma sacola de feira, ou uma bolsa grande, sei lá. É melhor do que ficar carregando milhares de sacolas plásticas (além de ser um saco!, ainda poluem o mundo).

Boas compras e não esqueçam de me levar junto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário