segunda-feira, 7 de junho de 2010

O MELHOR JAPA DO MUNDO



Gente, eu sei que já falei de vários restaurantes japoneses e sempre me refiro a eles como o melhor dos melhores.

Pronto! Agora vai ser a última vez, eu prometo. Até porque, como diz meu amado marido, existe agora para nós os restaurantes japoneses ANTES desse e APÓS esse!!!

E sabem da melhor??? Não sei o nome dele!

Que vergonha... Mas eu fui! Olha eu aí em cima com a family do Luis!

Mas posso me redimir dizendo que ele fica na Liberdade, na Rua Thomaz Gonzaga, pra cima da Galvão Bueno, do lado esquerdo da rua e é um dos ou o único que tem rodízio. Ainda está difícil de achar? O rodízio no final de semana custa R$49... Ainda não achou??? Então entra de um em um e pergunta qual serve uma anchova grelhada PERFEITA!!!!

Não tem mais erro hein! Mas eu prometo que na minha próxima ida ao local guardarei nome, endereço completo e razão social.

Bem, coordenadas à parte, esse é O RESTAURANTE JAPONÊS.

A mesa fica lotada, de tanta coisa que eles trazem de tempos em tempos. E tudo é divino... O sashimi derrete na boca... A anchova, já mencionada, é inexplicável... Muita fartura, muita qualidade.

Quem animar, pelo amor de Deus, me chama, hein!

E vamos de metrô, para depois ter que andar um pouquinho e fazer a digestão... Vamos precisar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário