domingo, 3 de maio de 2009

Italiano!



Depois de ouvir muuuuuito da Márcia (minha bruxa preferida) sobre este restaurante, até que enfim conheci o mais famoso polpetone de São Paulo! E com uma companhia ilustre: Carolina, minha irmã, a pessoa que mais nos prestigia nessa nova morada!

O restaurante Jardim de Napoli fica em Higienópolis e é tradicionalíssimo. Bem aconchegante (um pouco apertadinho, mas não é ruim, não). A comida??? D-I-V-I-N-A!!!!

O polpetone realmente é maravilhoso e vale cada centavo, cada garfada. Só uma dica: cuidado com a gula - ele é gigante! Carolina e eu dividimos um, e ainda pedimos o menorzinho! Dividimos uma massa também e, somados a um bom vinho, o jantar foi perfeito.


Fica a dica!


5 comentários:

  1. Eba! Vc também tem um blog! Que ótimo. Vou acompanhar!
    Eu tb adoro o Jardim de Napoli. Uma delícia, né? Toda vez que mamãe vem me visitar, vamos lá!

    E a gente? Quando vamos arrumar um tempinho para nos encontrarmos?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. A gente tá devendo mesmo né? E ainda mais morando tão pertinho....

    ResponderExcluir
  3. Patinha, também somos super fãs do Jardim de Napoli. E quando estamos com pressa, comemos no shopping Higienópolis, que tem sua versão express. É uma ótima opção antes do cinema. Bjs

    ResponderExcluir
  4. E se eu te contar que nunca fomos ao Shopping Higienópolis?? Dá pra crer??? Realmente, ainda temos muuuuuito o que fazer......Ainda bem, né?

    ResponderExcluir
  5. Eu prefiro o original. O do Higienópolis é menorzinho, esse dá para comer um cada pessoa.
    E é shopping, né? Mais gostoso comer no outro.
    Mas sem dúvida deve ser uma boa pedida antes do cinema.
    beijos

    ResponderExcluir